Entenda como funciona o Tour Virtual da EmCasa

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A evolução do mercado imobiliário é notável nos últimos anos. Onde antes era comum se locomover até uma imobiliária tradicional, hoje a tecnologia proporciona conhecer um imóvel sem sair de casa garantindo maior transparência e segurança.

É fácil perceber como a tecnologia tornou todo o processo de compra e venda mais eficiente e informativo. O Tour Virtual é uma forma de maior confiabilidade e destaca o potencial do imóvel.

O que é o Tour Virtual?

O Tour virtual é uma ferramenta tecnológica que permite a apresentação dos imóveis de forma que o usuário tenha uma experiência verdadeira de passeio mesmo sem estar presencialmente no local, proporcionando aos interessados uma real ideia do espaço. Essa facilidade também pode ser feita por smartphone, tablet e computador.

Como funciona?

Para realizar a gravação do Tour Virtual, é utilizada uma câmera 360° que pode ter até 3 lentes. Elas fotografam em diversos ângulos, sendo capaz de captar imagens de todos os detalhes no imóvel. Depois de tirada a foto, a ferramenta vai renderizar e juntar as fotos em uma só, se tornando uma imagem 360°.

Sendo assim, essa ferramenta é capaz de apresentar uma perspectiva tridimensional ajustada com dezenas de fotos 360°

Vantagens do Tour Virtual

Otimização de tempo

Uma das maiores vantagens do Tour Virtual é a maior precisão no momento de escolha de um imóvel, ajudando a considerar mais opções sem passar horas visitando casas e apartamentos.

Maior visibilidade

É comum ouvir histórias de compradores que tiveram experiências ruins quando o imóvel agendado não apresentava as características do anúncio. Por isso, o Tour Virtual possibilita a visualização do apartamento por inteiro, caminhando pelos cômodos como se estivesse dentro dele e podendo enxergar vários detalhes que as fotos não conseguem capturar.

Facilidade de visitas

O Tour também oferece a vantagem de não depender de ninguém para conhecer melhor o imóvel que teve interesse, podendo tomar uma melhor decisão antes de agendar uma visita.

A EmCasa oferece o Tour Virtual e fotos profisssionais em seus imóveis, facilitando o seu momento de busca, Conheça agora os imóveis com tour em nosso site.

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis